As Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovaram votos de aplauso às autoras e demais participantes do livro Mulheres que fazem acontecer no Sistema Penitenciário da Paraíba.
Um reconhecimento ao conjunto da obra escrita por 33 mulheres que integram os quadros da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap-PB). Policiais penais, professoras, assistentes sociais, psicólogas, médicas, dentistas, uma juíza, jornalistas convidadas, e uma oficial da Polícia Militar que escreveu o prefácio do livro.
Os votos de aplauso das duas Casas Legislativas também são para o secretário João Alves, o secretário executivo João Paulo Barros, o diretor da Escola de Gestão Penitenciária, Mazukyevicz Nascimento, e o policial penal e jornalista Josélio Carneiro, idealizador e editor da obra.
Na Assembleia Legislativa, os votos de aplausos às 40 pessoas participantes do livro são de autoria do presidente Adriano Galdino. Na Câmara Municipal, a propositura é do vereador Zezinho Botafogo.
Lançado no mês de julho pelo secretário João Alves, o livro tem repercutido bem e chegado às mãos de diversas personalidades nas áreas jurídica, policial e de gestão.
Discussion about this post