O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, revelou nesta sexta-feira (11), entrevista ao programa de rádio A Voz da Paraíba, da FM 100.5, que pediu reforço policial ao governador João Azevêdo, para o município após o assassinato do empresário Valdenilson Dantas, proprietário de uma casa de apostas. O empresário foi assassinado a tiros no Centro da cidade, na manhã de quarta-feira (9).
“Eu pedi reforço para a cidade ao governo. A cidade ficou muito assustada. Foi algo muito triste para a nossa cidade essa semana. E a gente só tem a lamentar e pedir as autoridades justiça. Que não esqueça para que seja esclarecido esse crime tão cruel em São Bento”, disse o prefeito.
Ele disse que Valdenilson Dantas, que era proprietário de restaurante, academia e um grande empreendedor da cidade de São Bento na geração de emprego e fortalecimento da economia da cidade, foi assassinado em plena luz do dia.
“Lamentável demais. Valdenilson Dantas era um amigo. Foi morto brutalmente, algo muito triste. Eu pessoalmente o conhecia de perto, um homem trabalhador que tinha restaurante, um homem de família, que foi alvejado por vários tiros às 8 horas manhã, em frente à igreja. Então, foi algo muito triste para nossa cidade”, declarou o prefeito.
O prefeito confirmou que o Governo da Paraíba, por meio da Secretária de Segurança atendeu o pedido de reforço policial e destacou 16 policiais militares para o município de São Bento. Os militares já estão no município atuando na segurança da população e apoiando as investigações do assassinato do empresário Valdenilson Dantas.
Veja a entrevista clicando aqui.
Discussion about this post