O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSB), está a caminho de Brasília para se reunir com o presidente estadual do PMDB, senador José Maranhão, e com o deputado federal e pré-candidato a prefeito da Capital, Manoel Júnior (PMDB) na manhã desta quinta-feira (7). Eles vão discutir, no encontro, a composição de um chapão com PSD, PSDB e PMDB.
O PSDB exige do senador José Maranhão que ele entregue todos os cargos que o PMDB ocupe na gestão estadual para a formalização da aliança.
Ontem, o deputado federal Manoel Júnior teve um breve encontro com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e ficou de voltar a se reunir com o tucano ainda hoje para voltar a discutir as eleições da Capital.
O senador José Maranhão já havia confirmado ao Blog do Gordinho a disponibilidade de conversar com o prefeito Luciano Cartaxo para selar uma união já no primeiro turno das eleições.
A aliança entre PMDB e PSB começou a enfraquecer após o lançamento da pré-candidatura de Manoel Júnior a prefeito de João Pessoa e se agravou na última semana com o remanejamento de Laplace Guedes para a Secretaria Executiva de Energia e do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC)
Discussion about this post