A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio, prendeu o segundo suspeito de atirar contra o gerente do posto em Manaíra.
O suspeito, identificado por Anderson Oliveira, 25 anos, mais conhecido por “Pompom”, foi conduzido para a Central de Polícia, em João Pessoa e amanhã deverá passar por audiência de custódia amanhã.
Sobre o caso – Severino Maciel Ramos, gerente do Posto Jr. foi assassinado na tarde do último dia 26, em seu ambiente de trabalho, na Avenida Edson Ramalho, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. As informações dão conta de que ele teria reagido a um assalto e um dos suspeitos pelo crime teria efetuado um tiro que acertou o peito da vítima.
Segundo relato de testemunhas à PM, o gerente saiu do posto de combustível já em luta corporal com um dos homens, tentando segurar e tomar a arma do assaltante. No momento do crime, um dos suspeitos foi detido e espancado pelos moradores que o entregaram à polícia. Com ele, a PM apreendeu a arma que teria sido usada no crime e uma moto.
Discussion about this post