Bandidos explodiram, na madrugada deste sábado (02), o cofre de um posto de combustíveis da cidade de Campina Grande. O estabelecimento fica nas proximidades de um motel desativado, no Bairro Bodocongó, na saída para o Sertão.
Com o impacto dos explosivos o prédio onde fica o posto quase foi destruído. O bairro praticamente “acordou” com o barulho da explosão por volta de 01h00.
No interior do prédio a destruição foi total. Veículos também foram atingidos.
Segundo a polícia, os assaltantes chegaram, renderam o vigia e realizaram o roubo. Não foi informado o valor levado do cofre.
Na fuga, os ladrões saíram efetuando tiros. Um HB20 utilizado pelos ladrões foi localizado pela PM numa das ruas do Conjunto João Paulo II. O carro colidiu num poste e foi abandonado. No interior dele foram encontrados um carregador de fuzil, com 15 munições “7.62”, cinco munições de calibre “38”, colete balístico, um celular, dois capuzes, uma lanterna e um rádio transmissor.
Uma Hilux de cor branca também foi vista dando apoio ao bando no local da explosão.
EM FEVEREIRO, UMA AÇÃO SEMELHANTE NOUTRO POSTO
Em 23 de fevereiro, por volta das 02h30, cerca de dez assaltantes explodiram o cofre e roubaram “30 mil reais” de um posto de combustíveis no portal Sudoeste, às margens da PB 138.
O posto foi quase que totalmente destruído.
O bando chegou em dois carros, rendeu dois vigilantes, explodiu o cofre tipo “boca de lobo” e depois foi embora para o Distrito Catolé de Boa Vista.
Os bandidos estavam num Sandero de cor branca e num Gol “geração quatro” de cor prata.
Eles espalharam grampos na rodovia.
Da Redação com Blog do Renato Diniz
Discussion about this post