Uma quadrilha especializada em assalto a bancos explodiu, na madrugada desta segunda-feira (04), a agência dos Correios do município de Santana de Mangueira, Sertão paraibano.
Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 02h30. A agência que fica na Rua Silvino Mangueira, no centro da cidade, é responsável por atender parte dos pagamentos dos aposentados daquela cidade, já que o Bradesco deixou de operar no local após duas explosões seguidas.
Segundo um morador, que conseguiu ver alguns momentos do assalto pela brecha da porta, a quadrilha chegou fortemente armada e promoveu um verdadeiro tiroteio para intimidar a vizinhança e qualquer atitude da Polícia Militar.
“Foram várias explosões muito fortes e logo imaginei que fosse um assalto aos correios. Os bandidos também atiravam para o ar e gritavam no meio da rua. A ação demorou cerca de 20 minutos”, comentou o morador, que preferiu não ser identificado.
Nesta segunda-feira, a agência daria início aos pagamentos de aposentados e pensionistas que optaram por receber seus benefícios através do correspondente do Banco do Brasil.
Segundo informações da 2ª Companhia da Polícia Militar de Conceição, os assaltantes não conseguiram arrombar o cofre da Agência dos Correios da cidade de Santana de Mangueira (PB).
Ao término do assalto, a quadrilha fugiu sem deixar pistas, possivelmente pela Rodovia PB-306, que dá acesso ao município de Manaíra.
Discussion about this post