O sapateiro e pré-candidato a deputado federal, Antônio Gobira (REDE), acusou, em entrevista a TV Diário do Sertão, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), de comprar apoios políticos na cidade de Cajazeiras.
Segundo Gobira, Maia não tem serviços prestados a cidade e suas visitas são com mero interesse em fortalecer sua pré-candidatura à Câmara Federal.
“Esse homem não fez nada por Cajazeiras, não colocou um pingo d’água nas torneiras de ninguém. Ele vem pra cá pra querer aparecer, se reunir com as pessoas que se dizem lideranças, mas a liderança hoje é do povo. Ele só vem visitar, vai embora e pronto”, declarou.
Antônio Gobira insinua que os apoios dos vereadores à pré-candidatura de Gervásio Maia acontecem mediante a promessa de retribuição com dinheiro.
“Vocês acham que esses vereadores vão apoiar eles de graça? Eu quero saber se eles estão recebendo alguma coisa, porque se estiverem nós vamos denunciar. A população vai ficar sabendo das coisas que se passarem aqui dentro. Por que nenhum me apoia? Porque eu não tenho dinheiro para dar a nenhum deles”, declarou.
Em 2014, Gobira tirou quase 50 mil votos para deputado federal, sendo considerado a surpresa do pleito.
Discussion about this post