Os gastos extremamente exorbitantes da Granja Santana, residência oficial do governador, com comida e produtos de limpeza, cuja despesas chegam a cerca de R$ 1,3 milhão em treze meses, sendo R$ 4 mil em um mês apenas com pão francês, já pautaram discursos bastante críticos e ferozes do pré-candidato ao senado Veneziano Vital do Rego, do PSB, hoje tão aliado de Ricardo Coutinho que compartilham os mesmos projetos na legenda socialista.
O Tá na Área fez uma visita a história, porque entende que é preciso conhecer o passado para interpretar o presente e projetar o futuro, e foi buscar uma crítica contundente de Veneziano ao governador Ricardo Coutinho, até então seu desafeto político lá pelos nos idos de 2013 e 2014. No vídeo, o pré-candidato ao senado de Ricardo Coutinho espinafra as mordomias desfrutadas pelo governador naquela época, o que, pelo visto, parece não ter mudado, pelo menos é o que se extrai do noticiário recente acerca da Granja Santana, embora não seja mais essa a opinião do ‘new girassol’.
Confira, em imagem e som, o que pensava Veneziano, o de 2013/2014 e não mais o de hoje, sobre a gastança da Granja Santana:
Discussion about this post