A vitória por 3 a 0 diante da Áustria fechou a preparação brasileira para a Copa do Mundo. A Seleção com Tite perdeu apenas um jogo em 20, com 16 vitórias. É apontada como uma das favoritas para o Mundial, e Neymar não pensa em fugir dessa responsabilidade.
Após o jogo em Viena, na zona mista do estádio, disse que a torcida brasileiro pode, e deve, sonhar com a conquista do hexa.
“Tem que confiar, sonhar, não tem que segurar a onda não. Pode falar que é brasileiro e pode sonhar. Estamos sonhando cada vez mais. Sonhar não é proibido”.
Neste domingo, Neymar foi titular e voltou a marcar. Fez um golaço, o segundo do Brasil, deixando um zagueiro no chão. Foi substituído apenas aos 37min do segundo tempo, por Douglas Costa. Foi, disparado, o jogador que mais sofreu faltas: oito no jogo.
Algumas chegadas foram mais duras, especialmente no segundo tempo. Houve, em alguns momentos, discussões entre os jogadores.
– Nos preparamos também para o UFC hoje, mas foi bom. Teve bastante pancada e saiu todo mundo ileso – brincou Neymar.
O atacante chegou a 55 gols com a camisa da Seleção. Pelas suas contas, igualou Romário. A CBF, porém, usa como critério gols marcados contra times e combinados, e não apenas contra seleções. Com isso, para a entidade, o Baixinho tem 56.
Discussion about this post