Dois homens acusados de estuprarem duas crianças foram presos pela Polícia Civil no Sertão do Estado. O primeiro caso aconteceu na cidade de Cajazeiras onde um cirurgião dentista foi preso na noite desta quarta-feira (13) acusado de violentar a própria enteada, uma adolescente de 14 anos.
O delegado Glauber Fontes contou os estupros contra a jovem ocorreram entre os anos de 2002 e 2005, quando ela tinha 14 anos.
“Ele tinha um mandado de prisão em aberto, mas esteve esse tempo todo foragido da Justiça. Soubemos que ele poderia estar em Cajazeiras e ontem os policiais conseguiram localizá-lo em um restaurante e o prenderam”, afirmou o delegado.
Preso, o dentista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e deverá ser transferido para o Batalhão de Polícia Militar em Patos, onde permanecerá preso, já que possuí formação em ensino superior.
Outro caso – Em São Mamede, Um homem de 48 anos foi preso nesta quinta-feira, (14), acusado de ter estuprado a própria filha de 13 anos, no município de São Mamede.
Segundo a Polícia Militar, a mãe da adolescente foi até o destacamento local da cidade e denunciou que o marido estava abusando da jovem e que os abusos ocorriam desde que a filha tinha 9 anos de idade, mas só agora a mãe teria percebido as mudanças de comportamento da garota, que confessou a situação à uma amiga.
A PM localizou o acusado na cidade de Várzea, onde recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. Com o suspeito, a polícia encontrou uma espingarda de fabricação caseira.
Já a adolescente, foi encaminhada para um hospital da cidade, onde passará por exames.
Discussion about this post