Mais uma vez cães são envenenados e morem na cidade de Teixeira, Sertão paraibano. Desta vez, oito cães foram mortos por envenenamento na Rua Projetada, no setor Água Azul. O caso foi registrado na última segunda-feira (18).
As suspeitas são de que o crime esteja sendo cometido “um exterminador de cães, que atua na cidade há mais de dois anos”. O caso está causando muita indignação na população.
“Uma moradora do bairro Água Azul perdeu dois cachorros. Já a vizinha dela, que inclusive faz parte da ONG Vira-Lata, vira Amor, que salva animais abandonados em Teixeira, perdeu um cachorro de estimação também, chamado Herói”, disse a enfermeira Verônica Honório.
A crueldade poderia ter sido ainda maior, mas exatamente por conta da ONG e de seus membros alguns cachorros foram socorridos e conseguiram sobreviver.
“Desta vez a audácia foi maior, a maldade humana não tem limites. Queremos que alguém faça alguma coisa em relação a isso, é um absurdo”, finalizou a enfermeira, Verônica Honório, que pede mais uma vez que quem tiver qualquer informação ligue para a polícia no 3472-2135.
Da Redação com Teixeira em Foco
Discussion about this post