Duas crianças sofreram queimaduras durante um incêndio ocorrido numa residência na tarde desta quinta-feira (21) na Rua índio Piragibe, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.
De acordo com a polícia, a mãe das crianças, que está grávida de oito meses, estava na cozinha fazendo comida enquanto os filhos dormiam em um quarto.
De repente o fogo começou e a fumaça chamou atenção de um prestamista que passava pela rua e resolveu entrar na casa para ver o que estava acontecendo.
Ao chegar no quarto, ele encontrou as duas crianças e as tirou do local antes que as chamas se alastrassem. Apresentando vários queimaduras pelo corpo, as duas crianças foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
Uma das crianças que tem quatro anos já recebeu alta enquanto que a de três anos continua internada em estado grave. A mãe das crianças inalou muita fumaça e também foi socorrida para o Trauma onde permanece em observação
De acordo com a polícia, o fogo destruiu todos os móveis da residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar as chamas antes que o fogo atingisse outras casas. As investigações foram iniciadas e a suspeita é que o incêndio pode ter sido causado por um curto-circuito no ventilador.
Discussion about this post