O Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios apontou as Melhores Franquias do Brasil em 2018. A publicação avaliou as empresas a partir de um ranking baseado em uma pesquisa feita pela Serasa Experian, tendo como base três pilares: a qualidade (o valor da marca, o investimento em marketing e a inovação), o desempenho (a performance financeira) e a satisfação do franqueado (a avaliação do dono da unidade em relação aos serviços prestados pelo franqueador).
O McDonald’s Brasil foi reconhecido como a Franquia do Ano. Todos os premiados farão parte da edição do Guia de Franquias 2018/2019 que traz as 411 melhores redes do país e um total de 1.052 marcas para se investir, além de apresentar tendências de mercado.
“É com grande alegria que recebemos esse prêmio tão importante! O McDonald’s agradece o reconhecimento e parabeniza os outros participantes. Com certeza, essa premiação nos dará mais força e inspiração para alcançarmos novos desafios e buscarmos cada vez mais a satisfação dos nossos clientes” afirma Dorival Oliveira,vice-presidente de Franquias da divisão Brasil da Arcos Dorados.
Franquia Paraibana
Pela sexta vez consecutiva, a empresa paraibana Clube Turismo recebeu também da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios o selo “Melhores Franquias do Brasil” na categoria Cultura e Lazer. Além de obter classificação cinco estrelas, a empresa conquistou o primeiro lugar no quesito “satisfação dos franqueados”. A premiação aconteceu na noite desta terça-feira (26), em São Paulo.
Representando a empresa, a CEO e co-fundadora da Clube Turismo, Ana Virgínia Falcão (foto), recebeu o prêmio. “Essa conquista é resultado de um trabalho coletivo de todos que fazem a nossa empresa; mostra que estamos no caminho certo e aumenta nossas responsabilidades e desafios ao nos expor, no cenário nacional, como referência no segmento de agenciamento de viagens e no sistema de franchising”, afirma Ana Virgínia.
Discussion about this post