O técnico Mauricio Barbieri evitou comentar o possível aproveitamento de Vitinho na quarta-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre. A rigor, o novo jogador do Flamengo fez 40 dias de pré-temporada (o CSKA se apresentou dia 18 de junho) até o único jogo oficial na última sexta-feira (vitória sobre o Lokomotiv, por 1 a 0 na prorrogação).
Antes, participou de dois amistoso (4 a 1 sobre o Besiktas, um gol de Vitinho, no último dia 15, e diante do Yenisei, dia 21). A viagem para o Rio tomou praticamente dois dias do atleta, que perdeu voo por problemas técnicos da aeronave no sábado e só chegou no domingo de tarde, direto para o Maracanã.
O Flamengo apresenta Vitinho em entrevista coletiva nesta manhã, no Ninho do Urubu. Ele já treina com o grupo, totalmente integrado ao elenco. Para ter condição de jogo, Vitinho precisa ter contrato registrado pelo Flamengo na CBF até o fim do dia. Esta segunda-feira é a data limite de inscrição na Copa do Brasil. O seu aproveitamento vai depender desta regularização e, claro, da avaliação da comissão técnica rubro-negra e do aval final de Maurício Barbieri.
Discussion about this post