Se o governador Ricardo Coutinho cumprir realmente a promessa de anunciar o companheiro de Veneziano Vital do Rego na disputa pelo Senado Federal na chapa do seu partido, o PSB, nesta quarta-feira (01), estará descartada qualquer possibilidade da deputada Daniella Ribeiro e o seu Progressistas (PP) figurarem na mesma chapa majoritária. É que o PP agendou para o último dia do prazo estipulado pela legislação eleitoral, que é 5 de agosto, para bater o martelo sobre apoios e candidaturas ao pleito deste ano.
Sem definição para local e horário, o partido, que tem como pré-candidata ao Senado, Daniella Ribeiro, ainda não definiu em que lado estará na disputa de outubro.
Conforme publicação do Blog do Anderson Soares, “Daniella faz mistério quando o assunto é apoio do PP. Segundo ela, os progressistas ainda não definiram com quem vão marchar nas eleições de outubro”.
Como a convenção do PSB está marcada para o sábado, dia 04, resta a certeza de que o PP deve mesmo marchar com a oposição, pelo menos é isso que se interpreta diante da pré-candidatura da deputada Daniella Ribeiro.
Discussion about this post