No último sábado (28), o PSOL Paraíba concluiu os ajustes no Programa de Governo; e nesse domingo, 29, realizou o registro das candidaturas no sistema da Justiça Eleitoral.
“Assim, o PSOL mais uma vez larga na frente em seu processo de articulação, mobilização e organização. A legenda foi a primeira a escolher os/as pré-candidatos/as para majoritária, a reafirmar essa definição em Convenção Eleitoral e agora a registrar as candidaturas”, comentou Tárcio Teixeira, candidato a governador nas eleições estaduais de outubro
Tárcio acrescenta que a antecipação só é possível devido o amadurecimento político da legenda. “Só chegamos onde chegamos por ter focado na construção programática, o que permitiu hoje estarmos na Coligação Construir Poder Popular com outros dois partidos, PCB e UP, e outras importantes lideranças”, disse.
“Nosso foco foi pensar a Paraíba, não conchavos políticos. Em nossa chapa não tem golpista e não depende de esperar conchavos sem base programática que apenas rateiam tempo de TV. Os amigos de Temer e Aécio estão bem distantes de nós”, acrescentou.
No início da tarde desta segunda-feira (30), entregou, na sede do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), o registro das candidaturas, em CD, com as informações já enviadas pela internet.
Discussion about this post