O pai do vereador de João Pessoa, Bosquinho (PSC), o empresário João Bosco dos Santos, aos 77 anos, morreu na noite desta segunda-feira (30), no Hospital Nossa Senhora das Neves, devido a complicações do diabetes. Ele estava internado desde o último sábado.
João Bosco, também conhecido como Bosco Automóveis, já foi diretor do Botafogo da Paraíba, membro da CDL e do Iate Clube da Paraíba.
O corpo está sendo velado no cemitério Parque das Acácias,onde será enterrado às 16h00.
Natural de Cajazeiras, João Bosco dos Santos deixa viúva, quatro filhos, netos e bisnetos.
Em nota, a Mesa Diretora lamentou a morte do empresário e se solidarizou com o colega vereador.
Confira a nota da CMJP:
Nota de Pesar
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa vem a público lamentar a morte do empresário João Bosco dos Santos, pai do colega vereador João Bosco dos Santos Filho, o nosso Bosquinho, e se solidarizar com toda a família.
O corpo de João Bosco dos Santos será velado no Cemitério Parque das Acácias a partir das 8h desta terça-feira (31), e será enterrado lá mesmo, no jazigo da família, às 16h.
Aos 77 anos, João Bosco dos Santos parte com a certeza de ter cumprido uma bela missão na Terra, construindo, com muito amor, uma família ao lado da esposa, Dona Mirian, quatro filhos, netos e bisnetos, sempre pautado pela coragem, carinho e respeito.
Nós, vereadores e servidores que fazemos da Casa Napoleão Laureano, lamentamos muito a partida de João Bosco dos Santos, ao mesmo tempo que nos solidarizamos com Bosquinho e com toda a família neste momento de dor. Que Deus os conforte nesse momento do dor.
Mesa Diretora da CMJP
Discussion about this post