
Nesta sexta-feira, 17, a partir das 16h, acontece uma roda de diálogo entre artistas que expõem no Celeiro. O objetivo é manter um diálogo sobre o processo criativo de cada artista. “Tem a questão de o artista falar um pouco do seu trabalho e interagir com os colegas que estão expondo. A ideia é fazer uma vez por mês o que chamamos de bate-papo de artista”, disse Lúcia França, responsável pelo Celeiro. Para esta edição, participam os seguintes expositores: Davi Queiroz, Gilton Lira, Ilson Moraes, Jandy Rocha, Chagas Fernandes e João Vianey.
Na segunda-feira, 20, o local receberá um aulão de samba de gafieira. O evento será aberto ao público a partir das 17h. Não haverá inscrições prévias e os interessados deverão comparecer ao espaço antes do início da atividade. O evento será em uma única aula comandada pelos professores Maria Hercília e Cleweson Soneca.
Oficinas – as oficinas fazem parte dos serviços ofertados pelo Celeiro. As atividades são voltadas para adolescentes e adultos e o objetivo é levar ao público capacitação profissional e ainda estimular habilidades artísticas dos participantes. Há aulas em andamento nos cursos de desenho e pintura, bordado, Patchwork, percussão e confecção de instrumentos artesanais, danças circulares, mediação cultural e rapietagem.
Secom-JP
Discussion about this post