Sabe aquela história do salve-se quem puder? Pois bem, ela ilustra bem o atual momento da campanha governista, pelo menos é o que se entende quando o deputado estadual Tião Gomes (Avante), um dos mais fiéis aliados do governador Ricardo Coutinho (PSB) oficializa seu apoio ao candidato a senador Roberto Paulino (MDB).
O gesto de Tião na direção de Paulino, que é ex-governador do Estado, e disputa uma vaga no Senado Federal na chapa de José Maranhão, também do MDB, é um sinal claro de que a aliança governista que deveria ser hegemônica em torno de João Azevedo, Veneziano Vital do Rego, ambos do PSB e candidatos ao governo e senado, além de Luiz Couto, do PT e também postulante ao senado, na prática, é cada um por si.
Tião, que ainda não anunciou o seu segundo voto, adiantou que vai trabalhar junto aos municípios do brejo para eleger Roberto Paulino como senador da Paraíba. Tião ressaltou a importância do apoio do ex-governador em sua campanha. “Roberto Paulino é um dos grandes nomes da política paraibana, e tem seu trabalho reconhecido como prefeito de Guarabira e governador do estado”, registrou.
Discussion about this post