O candidato ao governo do estado Lucélio Cartaxo, junto com o presidente da Câmara de João Pessoa, Marcos Vinícius, e o deputado federal e candidato a reeleição, Aguinaldo Ribeiro, reuniu cerca de 500 pessoas no fim da tarde desta quinta-feira (13), no bairro de Tambiá.
A reunião aglomerou centenas de pessoas que garantiram estar “fechadas” com a chapa Lucélio Cartaxo para o governo do Estado, Cássio Cunha Lima e Daniella Ribeiro para o senado federal, além de Aguinaldo Ribeiro para a Câmara Federal e Anderson Monteiro.
“Recebemos da gente amiga de Tambiá este apoio em mais esta caminhada e estamos confiantes na vitória de Lucélio, Cássio Daniella, Aguinaldo Ribeiro e Anderson, por acreditar que estas pessoas representam o melhor para a Paraíba”, disse o presidente.
Na ocasião, Aguinaldo Ribeiro destacou os recursos que trouxe para a Paraíba. “Inclusive para o viaduto do Geisel, mesmo o governador sequer tendo me chamado para a inauguração”.
“E para nossa alegria auxiliamos o presidente Marcos Vinícius a realizar esta importante obra da Nova Câmara de João Pessoa, que vai permanecer no Centro Histórico de nossa capital”, completou.
Aguinaldo destacou ainda “a grave situação da Segurança Pública na Paraíba”, lembrando a maior fuga de detentos, ocorrida na madrugada da última segunda-feira.
Lucélio fez questão de registrar a gestão do presidente da CMJP, Marcos Vinícius, que “é um exemplo de que ainda é possível fazer a boa política”.
“Marcos é um parceiro importante e que foi fundamental para a gestão do prefeito Luciano Cartaxo que sabe que ninguém faz nada sozinho”, disse.
O candidato a governador relatou vários pontos de seu plano de governo que passam pela “ampliação do número de policiais, construção de moradias, ampliação da rede de Saúde e geração de emprego”.
“Vamos fazer parcerias com os 223 municípios, independente da posição política de cada um”, disse.
Ao todo, 5 vereadores de João Pessoa passaram a apoiar a candidatura a reeleição de Aguinaldo Ribeiro, são eles: Dinho, João Almeida, Milanez Neto e Mangueira.
Discussion about this post