O candidato ao Governo do Estado pelo PV, Lucélio Cartaxo, foi recepcionado pela população do Curimataú e Seridó paraibano, na Caravana da Esperança, que somente neste sábado (15) visitou nove cidades do Estado. Acompanhado dos candidatos ao Senado Federal, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (PP), além de lideranças locais, Lucélio defendeu investimentos que devolvam a paz e a tranquilidade aos paraibanos.
“Nossas divisas precisam de maior fiscalização, com efetivo adequado e uso de tecnologias de monitoramento. O estado deixou de cumprir esse papel como deveria, acabou com Operação Manzuá e não soube inovar, o que permitiu a entrada do crime organizado com armas e drogas. Vamos aumentar o efetivo policial, acabando o déficit existente nas polícias civil e militar. E criar o Programa Caminho Seguro, que vai monitorar e proteger nossas divisas e também o entroncamento das principais rodovias estaduais” disse.
Outra proposta de Lucélio Cartaxo é sistematizar as informações referentes à segurança pública no Estado, firmando parcerias para uma maior cooperação entre as instituições de enfrentamento à violência nos níveis estaduais, regionais e federais. “Vamos implementar a intranet da Polícia Civil e os Centros de Monitoramento e Controle serão equipados com tecnologia de ponta em videomonitoramento e equipe especializada em inteligência, reforçando a segurança cidadã e também a defesa civil, o controle urbano e a mobilidade”, assegurou.
Somente neste sábado (15), a Caravana da Esperança visitou as cidades de Soledade, São Vicente do Seridó, Olivedos, Cubati, Pedra Lavrada, Nova Palmeira, Picuí, Baraúna e Cuité. Neste domingo (16), Lucélio Cartaxo visita as cidades de Belém, Dona Inês, Riachão, Tacima, Araruna, Cacimba de Dentro e Santa Rita.
Discussion about this post