A candidatura do senador José Maranhão, do MDB, enfrenta um período de turbulência nesta reta final. É que candidatos da proporcional estão indignados com atos praticados pelo emedebista e declararam ao portal Bastidores da Política PB que não irão boicotá-lo no pleito de 7 de outubro.
“Eu, como candidato a deputado federal pelo Patriotas na coligação do MDB e mais alguns candidatos a deputado federal, como também a estadual, não vamos votar no governador José Maranhão, candidato ao Governo da Paraíba pelo nosso partido”, informou o candidato Rossi (Patriotas).
Segundo o postulante, o motivo é o tratamento de Maranhão com os candidatos da coligação. “O governador Maranhão não trata os candidatos com dignidade, com respeito e por esse motivo que eu, Rossi, e outros candidatos, não vamos votar, não vamos pedir votos para José Maranhão”, disse.
Outro candidato a deputado federal também pelo Patriotas, o Cabo Silvano Morais, segue as palavras de Rossi e declara não votar no líder emedebista. Silvano ainda faz uma denúncia relacionada aos minutos do guia eleitoral.
“Eu não voto mais nesse cidadão e em nenhum dessa chapa que compõe com o MDB, seja senado, Governo do Estado, nenhum desses. O cara que usurpa 15 segundos de um candidato, você imagina o que ele vai fazer quando estiver no governo. Um cidadão como esse está fora da minha chapa de votação. Vamos de Lucélio”, conclui o Cabo Silvano.
Discussion about this post