A pancadaria generalizada após vitória de Khabib Nurmagomedov manchou o UFC 229. E a situação promete se arrastar pela madrugada em Las Vegas, nos Estados Unidos. De acordo com Dana White, em entrevista coletiva na sala de imprensa da arena, os três companheiros do lutador russo, envolvidos na confusão e detidos, deixaram a prisão após Conor McGregor resolver não prestar queixa.
Mais cedo, durante entrevista a “Fox Sports 1”, o presidente do UFC repercutiu as cenas e não poupou palavras para lamentar o ocorrido.
– O que acontece aqui é que três caras foram presos, haverá, com certeza, acusações contra eles. Esses caras vão receber um visto para voltar aqui? Existem muitas coisas que eles ainda não perceberam – destacou Dana.
Tudo começou após a finalização de Khabib. McGregor bateu, ouviu muita coisa do adversário, que deixou o octógono, pulou a grade e foi na direção dos companheiros de equipe do irlandês. No meio da confusão, um companheiro de Nurmagomedov invadiu o cage e agrediu o irlandês pelas costas.
Conor e Khabib foram retirados da arena sob escolta policial. O russo, incontrolável, ainda deixou o octógono sem o cinturão do peso-leve. A medida partiu de Dana, com medo de aumentar o problema com os muitos torcedores irlandeses no local.
Discussion about this post