A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) criticou a vinda do ministro das Cidades, Bruno Araújo, à Paraíba para inspecionar a obra do viaduto do Geisel, em João Pessoa, no dia 31 de outubro. A socialista chegou a sugerir que o ministro fosse recebido em solo paraibano com hostilidade.
Segundo a parlamentar, o ministro tentar pregar desconfiança e hostilidade ao vir inspecionar obra de iniciativa do Governo do Estado. Para ela, a atitude o auxiliar do presidente Michel Temer tem o objetivo de desrespeitar e levantar suspeita sobre a obra.
“A pessoa vem aqui, não investe e ainda prega hostilidade e desconfiança deve ser recebida com hostilidade também. No meu entendimento, como pessoa pública ele tem o direito de transitar em todo o país assim como qualquer cidadão, mas não tem o direito de levantar suspeita e nem desrespeitar um trabalho correto feito pelo governo da Paraíba”, disse.
Ela também criticou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que acompanhará o ministro à visita ao viaduto do Geisel.
“Isso é um absurdo total. Agora, vem o ministro que nem investiu e ainda levantou suspeitas sobre a obra já pronta, posar pra fotos com uma pessoa que deveria defender os interesses da Paraíba, que tem o mandato de senador, mão não tem servido para angariar recursos para o nosso tão sofrido Estado que requer investimos”, declarou.
Discussion about this post