O Progressistas (PP) poderá ser o novo fôlego da oposição ao projeto do PSB no Estado. Essa é a avaliação do deputado federal reeleito pelo PP, Aguinaldo Ribeiro, ao ser questionado sobre qual será o papel do PP na oposição estadual após os fracassos dos principais lideres até o momento, o senador José Maranhão (MDB), que ficou em terceiro lugar na disputa para o Governo do Estado, e o senador Cássio Cunha Lima, que não se reelegeu.
Para Aguinaldo, a reeleição vai possibilitar que ele continue lutando no Congresso para trazer mais recursos ao estado.
“Primeiro, continuar defendendo a Paraíba como nós temos defendido, trazendo recursos para os nossos municípios e para o estado, nas ações prioritárias de saúde e saneamento básico, moradia, infraestrutura, mobilidade urbana, que é isso que nós temos feito. Mas, também, uma defesa muito forte da família brasileira e da família paraibana, que nós vamos realçar muito nessa nova legislatura. Vamos dar o máximo para contribuir com a Paraíba”, disse Aguinaldo.
Questionado sobre o papel do PP na oposição ao projeto do PSB no governo, Aguinaldo afirmou que o partido tem a responsabilidade de chegar à liderança, vide o fracasso deste ano.
Discussion about this post