A Granja Santana deve perder o caráter de residência oficial do governador a partir de 1º de janeiro de 2019. Pelo menos essa é a intenção do governador eleito João Azevêdo (PSB), que, diferentemente do antecessor Ricardo Coutinho (PSB), pretende morar na sua atual casa e não na residência oficial durante os próximos quatro anos. A informação foi obtida com exclusividade pelo Tá na Área junto a interlocutores próximos do eleito no último dia 07 de outubro.
João Azevedo pretende utilizar a residência oficial como uma espécie de escritório para despachos e reuniões com auxiliares e outras autoridades, algo parecido com que fez Cássio Cunha Lima, atual senador pelo PSDB, na época em que governou o Estado Paraíba, entre os anos de 2003 a fevereiro de 2009. Nos bastidores, Azevêdo admite dar um outro destino à Granja Santana, como transformá-la num museu ou até mesmo um parque, sobretudo diante do custo um pouco alto para os padrões paraibanos.
Os mesmos interlocutores ouvidos pelo portal garantem que João Azevêdo deve fazer um governo bem ao seu estilo. “Ele tem personalidade própria e o seu governo será do seu jeito e com a sua visão de mundo”, observa um dos ouvidos pelo Tá na Área.
Discussion about this post