O governador Ricardo Coutinho (PSB) poderá ter uma surpresa não muito agradável neste final de semana. O Tá na Área obteve a informação de que um grupo de apoiadores do presidenciável Jair Bolsonaro articulam uma espécie de buzinaço nas imediações da Granja Santana neste domingo (21), dia em que simpatizantes do candidato do PSL devem promover diversas manifestações em todo o país.
Na Paraíba, diversos eventos estão programados para acontecer, embora a possível manifestação nas imediações da residência oficial do governador Ricardo Coutinho não esteja na agenda programada pelos principais apoiadores. Coutinho tem sido um forte apoiador do presidenciável petista Fernando Haddad e um crítico ferrenho de Bolsonaro.
O deputado federal eleito Julian Lemos, que também é vice-presidente nacional do PSL, confirmou as mobilizações, com destaque para agendas de maior vulto em João Pessoa, Campina Grande e interior.
Para este sábado (20), uma passeata na Avenida Liberdade, em Bayeux, deve iniciar os atos. Segundo Lemos, diferente dos eventos pró-Haddad, que ocorrem na Paraíba com as presenças de governador e deputados, os eventos pró-Bolsonaro contam com a presença do povo. “São movimentos feitos por médicos, professores, militantes, pessoas normais. Agora haverá manifestações em todas as cidades da Paraíba”, disse.
Discussion about this post