Durante um comício do Partido dos Trabalhadores (PT) na cidade do Rio de Janeiro nesta terça-feira (23), o rapper Mano Brown não usou meias palavras e criticou o PT. Durante sua apresentação, ele afirmou que não deveria haver “clima de festa” porque o partido errou e “tem que perder mesmo”.
– Vim apenas me representar. Não gosto de clima de festa. A cegueira que atinge lá, atinge aqui também. Isso é perigoso. Não tá tendo clima pra comemorar – afirmou.
Ele continuou afirmando que as falhas do partido irão acarretar sua derrota que, para o rapper, já está certa.
– Está tendo [sic] quase 30 milhões de votos pra tirar. Não estou pessimista. Sou realista. Não consigo acreditar, pessoas que me tratavam com carinho se transformaram em monstros. Se em algum momento a comunicação falhou aqui, vai pagar o preço. A comunicação é a alma. Se não conseguir falar a língua do povo, vai perder mesmo. Falar bem do PT para a torcida do PT é fácil – afirmou.
O público presente nos Arcos da Lapa começou a vaiar o rapper, que não se calou frente às críticas. Ele foi defendido pelos cantores Caetano Veloso e Chico Buarque, que também foram se apresentar no palanque. Os dois, apesar de terem declarado voto em Fernando Haddad (PT), apoiaram o discurso do artista.
– Eu entendo o Mano Brown, tendo a concordar, sei que vai ser difícil, mas eu ainda acredito ser possível – afirmou Chico Buarque.
Veja o vídeo:
Pleno.news
Discussion about this post