O ato político em defesa da candidatura do petista Fernando Haddad foi marcada pela presença de um grande público que atendeu o convite do governador Ricardo Coutinho e do seu sucessor, João Azevedo, ambos do PSB. A nota negativa ficou por conta do irmão do governador, Coriolano Coutinho, que utilizou um linguajar chulo, para não dizer outra coisa, para agredir o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, e até seus eleitores, como já o fez o próprio Ricardo.
Em postagem nas redes sociais, o deputado federal eleito, Julian Lemos, que é vice-presidente nacional do PSL, denunciou a agressão. “O irmão do Governador Ricardo Coutinho, Coriolano Coutinho com uma camisa dizendo… “Bolsonaro é meus ovos” repetindo… ” BOLSONARO É MEUS OVOS” Isso é a personalização da arrogância, espero que agora todos que votaram na esquerda percebam o dano moral que essa gente promove.
Dia 28 daremos a reposta, iremos derrotar o PT”.
A camisa utilizada por Coriolano com os dizeres bastante agressivos contra o presidenciável do PSL eram em inglês, que, traduzindo para o português, seria “Bolsonaro é meus ovos”. Confira a postagem:
Discussion about this post