Uma vigília no Campus Metropolitano da igreja Cidade Viva, na BR-101, marcou o pontapé inicial na noite de ontem, em João Pessoa, do ‘Godstock: Quando o amor vence’, edição 2018. A programação do evento prevê visitas a presídios, casas de recuperação de adolescentes, abrigos de crianças e idosos, hospitais, escolas, praias e até cemitérios.
O movimento acontece sempre no mês de novembro e conta com a participação de igrejas de mais de oito estados.
Além das visitas, uma das ações destaques do movimento é “Água da Vida”, que consiste em distribuir água e uma palavra de carinho e conforto. A primeira ação acontece nesta sexta-feira (2), no Dia de Finados, em cemitérios de João Pessoa, Campina Grande e Sapé. A segunda ação acontece dia 17 de novembro nos sinais de trânsitos, nas mesmas cidades.
Durante o ‘Godstock’, também será realizada uma programação interna nas sedes da Igreja Cidade Viva, idealizadora do projeto. O público poderá participar gratuitamente do 1º Congresso Científico em Cosmovisão Cristã que tem ínicio nesta quinta-feira (1) e vai até a próximo sábado (3). Além disso, também será realizada a 2ª Corrida de Cross Country, que acontece no dia 15 de novembro.
A primeira edição do movimento aconteceu em 2011, e o evento já faz parte do calendário oficial de eventos de João Pessoa. Segundo o líder do movimento, pastor Moisés Lima, o slogan ‘Quando o amor vence’, “reflete esse amor prático para alcançar todas as pessoas nessas cidades com ações, gestos e atitudes”. Toda a programação pode ser conferida no site do Godstock.
Movimento tem o objetivo de levar o amor às pessoas por meio de ações voluntárias — Foto: Divulgação/Cidade Viva
Discussion about this post