O argentino Maxi Lopez está há quatro meses vivendo no Rio de Janeiro e gosta mais de funk do que samba. Mas se identificaria completamente com a letra que o carioca Cartola escreveu há algumas décadas.
É porque é exatamente assim que o atacante do Vasco se sente no momento com a distância de seus três filhos, Valentino, Constantino e Benedicto, que vivem na Itália.
Hoje, Maxi vive entre dois sentimentos: a alegria de ser o destaque do Vasco no Campeonato Brasileiro e o amor que recebe da torcida e da namorada, a modelo sueca Daniela Chrstiansson. Uma forma de compensar a saudade dos filhos, que ele admite ainda tentar superar.
– É a decisão mais importante da minha vida. Por ficar longe deles. Nos últimos quatro, cinco anos, eu estava na Itália. Eu pegava times perto deles para ficar perto deles. Passar meus dias e conviver com eles. Quando decidi voltar pra o Brasil foi uma decisão difícil.
Esse momento, esse presente que vivo no Vasco, o amor que a torcida me dá, acho que está complementando essa coisa que falta dentro do meu coração agora.
É por isso que Maxi tem tatuados os nomes dos três filhos. Uma forma de estar perto deles mesmo a muitos quilômetros de distância e com uma relação conturbada com sua ex-esposa, Wanda Nara. Este, porém, é um problema que o atacante encara de frente. Logo antes de iniciar a entrevista com o GloboEsporte.com, ele avisou:
– Pode perguntar o que quiser.
Perguntamos. E Maxi respondeu. Da recepção no Vasco à inexistente relação com Icardi, passando por seleção argentina, River Plate, Messi e a admiração por Ronaldo Fenômeno. Confira:
GloboEsporte.com: Como está sendo não conviver com seus filhos?
Maxi Lopez: É uma decisão mais importante da minha vida. Por ficar longe deles. Nos últimos quatro, cinco anos, eu estava na italia. Eu pegava times perto deles para ficar perto deles. Passar meus dias e conviver com eles. Quando decidi voltar pra o Brasil foi uma decisão difícil. Esse momento, esse presente que vivo no Vasco, o amor que a torcida me dá, acho que está complementando essa coisa que falta detrn do meu coração agora.
Discussion about this post