Diego Aguirre não é mais técnico do São Paulo. A saída do treinador foi definida em uma reunião na tarde deste domingo, dia seguinte ao empate em 1 a 1 no clássico com o Corinthians, na Arena.
Participaram do encontro o executivo de futebol Raí, o gerente Alexandre Pássaro e o próprio Aguirre. A má atuação do São Paulo com um a mais durante todo o segundo tempo do clássico irritou a direção tricolor.
Segundo nota oficial emitida pelo clube, a decisão pela saída, “tomada em conjunto”, aconteceu “a partir da definição entre as partes de que o contrato do treinador não seria renovado ao término da temporada” – leia a íntegra abaixo.
Sem Aguirre, o auxiliar fixo André Jardine assumirá o comando do time nas cinco rodadas finais do Brasileirão. O ex-técnico das categorias de base é a primeira opção para treinar o time principal de forma efetiva em 2019, segundo apurou o GloboEsporte.com.
O São Paulo tem investido na formação de André Jardine, multicampeão nas categorias de base. Ele, por sua vez, nunca escondeu o sonho de um dia treinar de forma definitiva a equipe profissional.
Globoesporte
Discussion about this post