O governador Ricardo Coutinho (PSB) censurou o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), a quem pediu que tivesse mais cautela com as palavras para não trazer prejuízos econômicos para o país. Coutinho entende que o futuro presidente está comprometendo o país com suas falas.
Bolsonaro, na opinião do governador, tem desagradado parceiros importantes que compram os produtos do país, relata o MaisPB.
“Eu acho que é preciso medir mais as palavras. O presidente eleito já falou mal do Mercorsul, que representa 22% do nosso comércio externo. Disse que vai mudar a embaixada para Jerusalém desagradando todo o mundo árabe que consome a carne brasileira e da China, o maior parceiro comercial do Brasil. Nós vamos bater aonde?”, questionou.
Declarações inflamadas de Bolsonaro foram uma das alegações de Cuba para deixar o programa Mais Médicos no Brasil, conforme Ricardo.
O curioso nas declarações é que não se ouviu nem seu viu tanto apetite assim do governador Ricardo Coutinho durante os sucessivos escândalos do PT, quando o país era governado pela legenda. A julgar pelo que disse ontem, durante palestra no Rio Grande do Norte, o governador acredita que todos os problemas do país foram gerados após o impeachment e a consequente ascensão de Michel Temer na presidência.
Discussion about this post