O vigilante Giuliano Gemma Marinano da Silva, 44 anos, foi assassinado na BR-101, em João Pessoa, quando retornava do trabalho na cidade de Conde, no Litoral Sul do estado. O corpo dele foi encontrado jogado na estrada e por pouco não foi esmagado por uma carreta. Câmeras de segurança de uma loja de eletrodoméstico podem ajudar a elucidar o crime.
Conforme os familiares, ele tinha deixado o trabalho por volta das 3h da madrugada deste domingo (2), quando teria sido interceptado por bandidos. A primeira suspeita é de que os criminosos queriam roubar a arma dele, já que ele trabalhava na empresa de segurança Combate.
Nenhum pertence da vítima foi levado. A moto foi encontrada perto do corpo e o celular do vigilante foi apreendido pela polícia para ser periciado. Giuliano Gemma era morador da cidade de Bayeux e tinha dois filhos. Ele não possuía antecedentes criminais.
O velório acontece em uma casa funerária da Av. Liberdade, em Bayeux e o enterro acontece no final da tarde deste domingo (2), no cemitério da cidade.
Portal do Litoral
Discussion about this post