O deputado federal eleito e agora diplomado Julian Lemos, em entrevista à Rádio Arapuan nesta quarta-feira (18), tentou colocar ‘panos quentes’ na discussão que travou pelas redes sociais com um dos filhos do presidente eleito Jair Bolsonaro, o vereador fluminense Carlos Bolsonaro, ambos do PSL. Julian disse que Carlos ficou ‘chateadinho’ por conta sua relação com Bolsonaro.
“Eu sou amigo pessoal de Bolsonaro. Quando ele veio aqui, que eu chamei ele para o Maior São do Mundo, ficou na minha casa. Então é um amigo. Agora como eu vou falar algo contra o filho do meu amigo? Ele [Carlos Bolsonaro] que resolva com o pai dele”, explicou.
O atrito entre os dois começou no início deste mês, quando Carlos foi ao Twitter dizer que Julian “não é e nunca foi coordenador de Jair Bolsonaro no Nordeste”.
“Veja só, se coloque no meu lugar, eu sou amigo do presidente, sou amigo do pai do menino. E o menino ficou chateadinho pela minha projeção ao lado do pai. O que é que eu tenho a ver com isso? Eu não trabalhei para o filho dele. Se tem uma pessoa que não deve nada ao filho de Bolsonaro, sou eu”, rebateu o deputado federal eleito.
E mais:
“Na minha casa, o que meu pai falava era respeitado. Se o pai dele diz diversas vezes que eu sou o coordenador dele no Nordeste, o que é que o príncipe pode dizer a mais do que o rei?”
Discussion about this post