O governador eleito João Doria (PSDB) e o vice-governador eleito Rodrigo Garcia (DEM) tomaram posse dos cargos na manhã desta terça-feira (1º) na Assembleia Legislativa de São Paulo. Em seu discurso, Doria disse que seu governo vai pensar São Paulo grande.
“São Paulo precisa resgatar sua paixão por fazer bem feito. Vamos pensar São Paulo grande. Chega de pensar pequeno. Nõs não vamos pensar pequeno em São Paulo. São Paulo é uma nação. Aqui se encontram correntes migratórias de todo o país. Eu mesmo sou filho de nordestino, filho de baiano, com muito orgulho. São Paulo precisa fazer jus à sua grandeza.”
Doria prometeu fazer um governo para o povo. “Pelo povo lutarei e pelo povo governarei em São Paulo. Devemos fazer o governo que a população deseja, o governo do povo, com os políticos e com partidos “, discursou Doria.
Doria prometeu fazer um governo empreendedor. “A população quer um governo eficiente e um governo de resultados. Vamos pensar São Paulo grande.”
Doria disse que a redução da pobreza será uma das prioridades do seu governo. “O melhor programa social para o Brasil é o emprego. A política precisa trocar ideologia por trabalho.”
Ao final do discurso, Doria chorou ao citar os pais Maria Sylvia e João Doria.
Discussion about this post