O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e vice presidente do Senado descartou nesta quarta-feira (3) qualquer reaproximação com o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB). “Não tenho vocação para vassalo ou para subalterno”, justificou o senador.
Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta quarta-feira (3) o senador afirmou que Ricardo Coutinho não quer aliados, ‘ mas pessoas para ficarem debaixo do seus pés e sobre as suas ordens sem terem direito a expressar qualquer opinião, mas de concordar com tudo ele faz e diz’, completou.
Ainda segundo o senador, o Governador Ricardo Coutinho foi o governador que mais maltratou o Poder Judiciário e que foi o mais beneficiado por este poder. ” Meu processo foi julgado em seis meses, enquanto que o empreender não foi julgado porque o TRE não tinha como inocentar o governador ” que sempre usou de mecanismos administrativos e programas de governamentais para conquistar eleitores e conseguir votos e o mais grave não sofreu qualquer tipo de punição pela Justiça por causa dessas práticas”, finalizou Cássio Cunha Lima.
Discussion about this post