O deputado federal Pedro Cunha Lima se prepara para receber do seu pai, o senador Cássio Cunha Lima, que já anunciou disposição de residir em Brasília para voltar a exercer a advocacia, o bastão da família e a presidência do PSDB na Paraíba. O Tá na Área obteve a informação de que a decisão já está tomada e o anúncio deve ser formalizado em breves dias pelo atual presidente da legenda, o deputado diplomado Ruy Carneiro, que volta à Câmara Federal em fevereiro.
No âmbito nacional, Cássio defendeu que o governador de São Paulo, João Dória, conduza a eleição do novo presidente nacional do PSDB.
Em entrevistas à imprensa local nesta quinta-feira (03), Cássio ressaltou que ainda há um calendário a ser cumprido, com eleição de diretórios municipais e posteriormente o estadual. Ele destacou que o PSDB do estado foi o único a eleger bancada na Câmara dos Deputados com Pedro, Ruy Carneiro e Edna Henrique. “Pedro é uma opção sim para presidir o PSDB paraibano, mas ele não impõe isso. Vai conversar com os membros do partido”, frisou.
Sobre o governo Bolsonaro, o senador defendeu que o partido apoie criticamente a nova administração, especialmente a pauta econômica.
Discussion about this post