Um cachorro foi morto a facadas pelo próprio tutor na cidade de Catolé do Rocha, Sertão do Estado. O caso foi registrado neste domingo (06) e denunciado pela Associação de Proteção aos Animais de Catolé (APAC).
De acordo com a denúncia, o homem teve um momento de fúria e assassinou o animal que morava na mesma casa que ele. Segundo uma das denunciantes do caso, representante da APAC, o cachorro sofreu mais de uma facada.
O acusado fugiu logo em seguida ao esfaqueamento do cachorro. A dona do animal ainda o levou para atendimento em uma clínica veterinária, mas o cachorro já chegou morto para atendimento.
Revoltada, a família acionou a APAC para pedir ajuda. Pessoas ligadas à proteção dos animais levaram o cachorro morto e ensanguentado até a Delegacia de Polícia Civil para prestar um boletim de ocorrência. Também foi requisitada proteção para as pessoas da família, que temiam o retorno do acusado.
Um grupo de pessoas articula um protesto na tarde desta segunda-feira (07) em frente à Delegacia de Catolé do Rocha para cobrar providências sobre o caso.
ClickPB
Discussion about this post