Mesmo com todo o aparato policial o homem suspeito de ter assaltado uma farmácia e feito nove pessoas reféns o final da manhã desta terça-feira (22) em Campina Grande conseguiu escapar do cerco policial.
A confirmação foi dada no início da tarde pelo coronel Francimar que comandou toda a operação. De acordo com o oficial, a suspeita é de que acusado fugiu por uma janela lateral nos fundos do prédio.
Para entender o caso – O assalto aconteceu por volta das 11h30 da manhã desta terça-feira na rua Venâncio Neiva, centro de Campina Grande, quando um homem, chegou usando a farda da farmácia e com um caixa cheia de areia, alegou que era uma encomenda para entregar o proprietário do estabelecimento comercial.
Ao chegar no escritório, o desconhecido rendeu nove pessoas e, sob a mira de uma arma de fogo, todos foram rendidos e mantidos como reféns.
Durante ação um dos funcionários reagiu e chegou a travar uma luta corporal com o assaltante que efetuou um disparo, nas acertou em ninguém.
A Policia Militar foi acionada e toda a área foi cercada. Depois de muitas negociações, os reféns foram liberados, mas o assaltante fugiu.
Redação
Discussion about this post