O governador João Azevêdo (PSB) garantiu que a intervenção realizada nos hospitais paraibanos geridos pela Cruz Vermelha ocorreu apenas como forma de preservar a prestação do serviço, que segundo ele, vem sendo realizado de forma acertada na Paraíba. O governador diz que ter recebido qualquer notificação, antes da interdição dos hospitais da Paraíba. Registro feito no Blog do Ninja.
“Importante é entender que o modelo de gestão hospitalar através de OS não está em questão, pois é um modelo extremamente acertado, que fez com que o Hospital de Trauma fosse o único do nordeste com acreditação em nível dois pelos serviços que presta” ressaltou.
Ainda segundo o governador ele achou por bem, por conta da intervenção ocorrida na Cruz Vermelha nacional do Rio Grande do Sul, fato que o preocupou, designar interventores para verificar se os processos estão sendo realizados com lisura.
“Não tivemos notificação de nenhum órgão ao governo do estado, mas pelo fato de ter sido feita essa intervenção na Cruz Vermelha, nós tivemos que ter um cuidado maior com a preservação da prestação de serviço” concluiu.
Discussion about this post