Escolhido como novo líder da bancada governista na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), afirmou neste sábado (02), em entrevista a Rádio Catutiré FM, que “não houve traição, mas uma quebra de acordo”, na eleição que elegeu o deputado Adriano Galdino (PSB) como novo presidente da Assembleia Legislativa pelos próximos quatro anos.
O socialista ressaltou que o deputado Adriano Galdino foi favorecido por ter presidido a sessão, mas vai torcer para que ele realize um bom trabalho a frente da Casa de Epitácio Pessoa. “Vamos torcer que ele tenha êxito na missão de comandar o Legislativo”, frisou Ricardo Barbosa.
Ontem, após o término da tumultuada sessão, Ricardo Barbosa disse que foi surpreendido com a reviravolta da eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para o segundo biênio da administração da Casa.
Ele que foi um dos candidatos à presidência, mas desistiu ao receber o cargo de líder do Governo, acreditava que o deputado Tião Gomes (Avante) iria manter a postulação.
“Eu confesso que não acreditava que houvesse esse revés. Não acredita na candidatura de Adriano Galdino para o segundo biênio, pois ele esteve ontem conosco, almoçou com o governador e passou à tarde com ele reafirmando a posição de votar em Hervázio Bezerra para o segundo biênio. Foi uma surpresa a quebra do acordo, mas vamos aguardar, o que dirá o governador João Azevedo para efeito da nossa condução enquanto líder da base partidária”, disse.
Por PB Agora
Discussion about this post