Em clima que antecede a final da Copa Sul-Americana, o discurso no Flamengo é de otimismo. Mesmo com a derrota por 2 a 1 no primeiro jogo da final, Éverton Ribeiro acredita que o time esteja confiante e preparado para o jogo que pode garantir um título de expressão ao clube na temporada.
“Otimismo muito grande. Até porque fomos superiores em uma parte do jogo, fora de casa. Agora jogamos em casa, junto com a nossa torcida. Final não tem bola perdida, não tem cansaço. Vamos com tudo para poder reverter esse quadro”, disse o jogador, em coletiva realizada no CT nesta segunda-feira.
A final da Sul-Americana é a terceira do Flamengo na temporada. Em 2017, disputou as decisões do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil. No Rubro-Negro desde junho, Everton Ribeiro não jogou as outras decisões do ano.
Flamengo e Independiente decidem a Copa Sul-Americana na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro precisa de vitória por dois gols de diferença para levar o título no tempo normal. Triunfo pelo placar mínimo leva o duelo para a prorrogação. Caso persista a igualdade, o troféu será decidido nos pênaltis.
Discussion about this post