O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, viajou no fim de semana para tentar negócios na Europa e melhorar o caixa do clube. Um dos possíveis negócios é o zagueiro Vitão, de 19 anos, promessa das divisões de base e da seleção brasileira sub-20.
O Barcelona é um dos clubes interessados, como noticia o jornal Marca nesta segunda-feira, mas não o único. Já houve sondagens de Bayer Leverkusen (Alemanha), Lille (França) e Watford (Inglaterra).
Nome constante nas seleções de base, Vitão não disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano porque foi convocado para o Sul-Americano sub-20 no Chile.
Seu contrato com o Palmeiras vence em 30 de abril de 2023.
Alexandre Mattos passou o fim de semana na Espanha e chegou nesta segunda-feira à França, onde o Barcelona jogará nesta terça contra o Olympique de Lyon, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.
A possível saída de Vitão, porém, não é o único motivo da viagem do diretor à Europa. Em função também de renovações de contrato e valorizações salariais para manter a base do elenco campeão brasileiro, o clube tenta melhorar o caixa com outros negócios.
Discussion about this post