O técnico Tite faz a convocação para amistosos com o Panamá e República Tcheca na próxima quinta-feira – os jogos estão marcados para o dia 23 e 26 de março, respectivamente -, mas um nome é barbada: Lucas Paquetá.
Auxiliar técnico de Tite, Cléber Xavier revelou – em entrevista ao podcast “Footure Futeboleiros” – os planos da comissão técnica em contar logo com o milanista revelado no Flamengo. O desejo é de ter o versátil jogador atuando próximo a Neymar, um pouco atrás dos homens mais avançados.
Ao gosto de Cléber, Paquetá tem mais utilidade quando se movimenta próximo dos atacantes. Ele lembrou que, no Flamengo, a posição de meia mais recuado não lhe agradava tanto, pois o meia ficava muito distante do gol adversário.
Além de Paquetá, o auxiliar de Tite, que trabalha há quase duas décadas com o técnico da seleção brasileira, revelou que deve ter até duas novidades para as próximas listas. Sem grandes mudanças já pensando na equipe e nos testes de olho na Copa América, que será disputada em junho no Brasil. No grupo brasileiro, estão Bolívia, Venezuela e Peru.
Com Globo Esporte
Discussion about this post