Adversários no último pleito, embora participantes do mesmo grupo político, o mesmo que consagrou João Azevedo (PSB) nas urnas de outubro do ano passado, os deputados Junior Araújo (Avante) e Jeová Campos (PSB), ambos de Cajazeiras, resolveram unir forças contra o que chamam de ‘injustiça’ praticada pelas colegas de Assembleia Legialativa Cida Ramos e Estelizabel Bezerra, ambas do PSB, na indicação dos cargos do Governo do Estado na ‘terra do padre Rolim’.
Em entrevista ao prestigiado ‘Boca Quente’, programa tradicional da Difusora Rádio Cajazeiras, na tarde desta segunda-feira (25), o deputado Junior Araújo (Avante) disse que junto com o seu colega parlamentar, Jeová Campos (PSB), tem trabalhado para mudar alguns cargos em Cajazeiras. Segundo ele, “não é justo que as deputadas Estela Bezerra (PSB) e Cida Ramos (PSB) possam indicar os cargos locais, da mesma forma que não seria justo ele e Jeová fazer indicações em João Pessoa, onde as socialistas foram majoritárias”, destaca Jota França, do portal CZN.
A reclamação dos cajazeirenses seria uma reação diante das nomeações feitas logo no início do Governo João Azevedo, quando a deputada Estela Bezerra (PSB) conseguiu emplacar os principais cargos na área de saúde, cujo comando é de Cláudia Veras, umbilicalmente ligada a parlamentar socialista.
Nos últimos dias, os dois parlamentares têm partilhado as indicações que restaram de direções de escolas, contudo, nos bastidores, circula a informação que Cida Ramos tem atuado firme para não ficar fora do jogo.
Discussion about this post