O São Paulo divulgou nesta sexta-feira pela manhã um vídeo da entrevista com Alexandre Pato. Na gravação, o atacante fala sobre a alegria de voltar ao clube, a importância do papo que teve com o técnico Cuca para aceitar a proposta do Tricolor e da expectativa em atuar novamente pelo clube.
– O Cuca me ligou, foi na conversa que deu para entender mais o lado dele. Ele entendeu o meu lado. O jogador quando está se transferindo para algum clube ou voltando, o sentimento melhor é quando o clube dá suporte, mas quando o treinador te liga, quando fala com você…. – disse Pato.
– Isso pesou bastante na minha escolha e não vejo a hora de começar a trabalhar com o objetivo de ajudar o time a conseguir títulos, fazer o que o torcedor quer, se doar em campo e buscar títulos porque o São Paulo é o São Paulo – completou o atacante.
Veja outros tópicos da entrevista:
O retorno
– Entrar no Morumbi e sentir essa emoção novamente. Aqui fui muito feliz. Agora volto para ser mais feliz ainda. Fiquei muito feliz por todo o trabalho que o São Paulo fez, as pessoas que trabalham na comunicação, as pessoas que trabalham no São Paulo, a direção…
A torcida
– O torcedor foi fundamental para minha decisão. É como se fosse um abraço de pai. Um abraço de mãe. Isso pesou muito na minha volta, na minha decisão. Sou feliz de ser aceitado. Não vejo a hora de jogar, de fazer gols, fazer o torcedor sorrir novamente, comemorar novamente, porque o São Paulo é muito grande e merece ser tratado como grande.
– Com a idade, com o tempo, você vai mudando, com a experiência que tem fora e dentro do país. Vou fazer 30 anos este ano, sei da minha importância. O São Paulo demonstrou que sou importante pra esse clube. Que eu possa ajudar os mais novos, os mais experientes. Que eles possam me ajudar também. Temos de pensar nessa união. Essa união nesse momento que o São Paulo está passando vai fortalecer.
G1
Discussion about this post