Mais um caso de feminicídio foi registrado em João Pessoa. Este é o segundo em menos de 24 horas. O primeiro aconteceu na tarde de ontem no Bairro da Torre quando um empresário matou a ex-mulher e depois cometeu o suicídio.
Na madrugada desta sexta-feira (19), uma mulher, identificada por Ana Priscila do Rêgo Viana, 31 foi assassinada a facadas pelo companheiro, Cleonildo Ponce Leon de Oliveira, 39 anos. O crime aconteceu no conjunto Mangabeira, nas proximidades do mercado público.
O corpo estava dentro de uma residência e a polícia chegou até o imóvel depois que os moradores denunciaram que no local estava havendo uma discussão e logo em seguida tudo ficou em silêncio.
Ainda segundo os moradores, era comum o acusado se encontrar com a vítima no local do crime e que as discussões entre eles eram comuns, principalmente depois que consumiam bebidas alcoólicas e drogas.
De acordo com a polícia, o imóvel aonde o crime aconteceu é usado, sempre durante a noite, para a farra de bebedeiras e consumo de drogas.
Discussion about this post