Um veículo que pertence à Prefeitura de Condado, no Sertão da Paraíba, se envolveu em um acidente com uma motocicleta na noite desta segunda-feira (22), no km 377 da BR-230. A colisão deixou duas vítimas em estado grave.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal na Paraíba (PRF-PB), a mulher que estava conduzindo o carro, um modelo Fiat Strada, fez um retorno na rodovia sem observar com atenção o trânsito na pista, e acabou batendo na motocicleta, que seguia atrás no mesmo sentido.
A motorista fugiu sem prestar socorro, mas deixou o carro da prefeitura no local. Outras duas mulheres, condutora e garupa da moto, de 28 e 54 anos, respectivamente, ficaram gravemente feridas e foram socorridas para o Hospital Regional de Patos, ainda não se sabe de que forma. A mais jovem, inclusive, passou por cirurgia delicada durante a noite.
A PRF-PB informou que vai tentar localizar a responsável pelo acidente, que de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, pode ser multada ou condenada a até 1 ano de prisão por deixar o local da colisão sem oferecer socorro.
T5
Discussion about this post