A pré-candidatura do secretário estadual de Recursos Hídricos, Infraestrutura e Meio Ambiente, João Azevedo, está passando por uma reavaliação interna no PSB e uma reunião para decidir o futuro político do socialista deve acontecer na próxima quarta-feira (27). A especulação é de que o partido decida pela retirada da postulação do secretário para o ingresso de Cida Ramos, atual secretária de Desenvolvimento Social e presidente Fundac.
De acordo com informações do programa Correio Debate, existe um incômodo interno de setores do PSB com a pré-candidatura de João Azevedo.
O adiamento da saída do secretário da pasta aumentou a especulação de que a postulação não vingaria. Além disso, a ausência dele na comemoração do aniversário de Mangabeira também chamou a atenção, já que no mesmo dia, o socialista participou do casamento do filho do secretário Deusdete Queiroga.
A última aparição política de João Azevedo ocorreu no dia 2 de abril e contou com a presença do governador Ricardo Coutinho (PSB).
Pesquisas de opinião pública já estariam sendo realizadas na Capital com o nome de Cida Ramos, dando conta de que ela foi a responsável pela implantação do décimo terceiro do Bolsa Família no estado.
www.blogdogordinho.com.br
Discussion about this post